Notícias

Publicada: 25/01/2018

Você conhece todas as vantagens que o Seguro Viagem oferece

Sempre que planejar uma viagem, lembre-se de contratar um seguro viagem da Fedrizzi. Com ele você economiza e evita grandes dores de cabeça caso algum imprevisto aconteça. A seguir listamos algumas situações em que você pode utilizar esse serviço:

Ficar doente durante a viagem

Resfriado, apendicite, intoxicação alimentar... Se ficar doente em casa já é ruim, imagina durante uma viagem? Segundo pesquisas, quase 60% dos acionamentos dos seguros de viagem são por motivos de saúde. Isso ocorre geralmente por tipo de alimentação e condições climáticas diferentes das que estamos acostumados. Com o serviço você tem coberturas médicas hospitalares tanto nacional quanto internacional. Só para ter uma ideia, uma simples cirurgia de apendicite pode custar U$ 15.000,00.

Extraviar os documentos

Perder os documentos pessoais durante uma viagem semprecausa um grande transtorno e pode, inclusive, acabar com o passeio. Contratando o seguro viagem da Fedrizzi, você recebe todas as orientações da seguradora, com atendimento em português, para resolver o problema, evitando maiores complicações.


Ter que cancelar a viagem

Muitas vezes imprevistos acontecem dias antes da tão sonhada viagem. Mas você pode contratar uma cobertura específica no seguro viagem Fedrizzi com validade até o dia do embarque. Caso surja algum problema que o obrigue a cancelar suas férias, com essa cobertura você não terá seu investimento totalmente perdido.

Se ferir praticando um esporte

Acidentes acontecem, ainda mais quando se está praticando um esporte, principalmente os mais radicais. Nesse caso, você pode contratar uma cobertura especial no seu seguro viagem Fedrizzi, específica para quem pretende praticar esportes.

Ter a bagagem perdida no aeroporto

Uma das situações mais corriqueiras em que você pode acionar seu seguro viagem Fedrizzi é no caso de ter sua mala extraviada. Ficar esperando a mala aparecer na esteira e ela nunca chegar é uma situação extremamente frustrante, mas com o seguro viagem você pode ser ressarcido de acordo com o valor segurado.

Conclusão

Se você quer realmente viajar tranquilo, sem precisar se preocupar com nada, evitando que as tão sonhadas férias virem um pesadelo, você não pode esquecer de fazer um seguro viagem antes de sair de casa. E na Fedrizzi você encontra uma equipe de corretores preparados para encontrar as melhores coberturas para as suas necessidades. Entre em contato hoje mesmo e informe-se.